quarta-feira, 6 de março de 2013

El Comandante Presente


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar a dor e a comoção popular na Venezuela com essa perda, quando fui pra lá tinha minhas ressalvas quanto ao populismo de Chávez, aí eu vi tudo que aconteceu com aquele país. Vi o amor estampado nos olhos de todo aquele povo, vi a admiração por um líder que compreendia a real necessidade de seu povo, isso me conquistou, saí da Venezuela com alguns amigos e com um novo líder em meu coração. Chávez me conquistou e sua partida me traz uma tristeza imensa.
    Apesar da bela herança e do caminho que ele deixou, os Venezuelanos ficaram órfãos, e perder um pai dói muito. Meus mais sinceros sentimentos e apoio aos hermanos de Venezuela, um forte abraço. Viveremos y Venceremos...

    ResponderExcluir